Poções de amor, por que não tem aqui?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Olá amigos e seguidores. Ultimamente tenho recebido muitas mensagens perguntando o porque de eu nunca postar nenhuma magia/encantamento/feitiço/poção de amor. Então eu vim explicar e fazer aquela perguntinha básica.

Bom, eu, Cordélia, não sou adepta a este tipo de magia, embora eu já tenha testado uma vez, pela curiosidade. Digo por experiência própria que foi a (perdão pelo palavreado) maior merda que já fiz nesses anos de estudos e praticas. O resultado não foi o esperado, e eu percebi que não amava a pessoa de verdade e acabei me sentindo mal pelo que fiz. Ainda bem que o que utilizei tinha como desfazer.
Então eu não indico a ninguém fazer magias de amor. Para mim o amor tem que acontecer naturalmente, sem interferência de qualquer tipo, principalmente mágica. Acho mil vezes melhor conquistar com seu encanto natural do que usando de encantamentos. Bom é por isso que não posto nada do gênero.
Também me sugeriram postar sobre magias de amor para aumentar as curtidas na página e visualizações no blog, mas eu não ligo para quantidade de curtidas. Criei o blog e a página no intuito de levar adiante o conhecimento que eu tenho, pois para mim o conhecimento deve ser transmitido gratuitamente (desculpem bruxas que cobram por aulas, não sou fã de vocês).

Porém, como eu gosto sempre de ouvir o que todos tem a dizer (mal de canceriana, mamãe de todos, quero sempre ouvir todo mundo e fazer com que todos sintam-se satisfeitos), venho aqui perguntar:
Vocês querem que eu poste magias/encantamentos/poções/feitiços de amor?
Por favor comentem o que desejam. Se vocês realmente quiserem algum tipo especifico eu com certeza vou postar, mesmo que vá contra os meus princípios, pois meu maior princípio é: Levar a todos o conhecimento.

Mas estejam cientes de que: eu apenas passarei para vocês as magias, mas é de sua própria conta e risco utilizarem ou não nas suas vidas. Não vou me responsabilizar por magias feitas por vocês, está bem?
Bom, aguardo os comentários de vocês, seja aqui ou por mensagens privadas.
Beijos e que os deuses guardem a todos nas palmas de suas mãos!

podem comentar aqui mesmo ou na página lá no facebook:  https://www.facebook.com/OManualDaPequenaBruxa/posts/963811337007784?fref=nf

0 comentários:

Postar um comentário