Os Florais (parte 9)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CRAB APPLE (Malus pumila) - Para aqueles que são muitos preocupados com limpeza, higiene, ordem e perfeição. Sentem vergonha de si mesmo, não se aceitam, sentem-se impuros. Repugnância e receio de se sujar ou contaminar. Preocupação exagerada com pequenos detalhes. Essência depurativa.


CHICORY (Chichorium intybus) - Para aquelas pessoas que estão sempre controlando os outros. São possessivas, egoístas e manipuladoras. Facilmente magoáveis, cobram constantemente atenção. Possuem autopiedade e amor interessado. Cheios de carência afetiva.



VERVAIN (Verbena officinalis) - Para aqueles indivíduos que se entregam de modo extremado a uma causa ou ideia. Fanáticos, não toleram as injustiças. Tensos, muito ansiosos e estressados, possuidores de entusiasmo excessivo.


VINE (Vitis vinifera) - Para os autoritários, ambiciosos, inflexíveis, tirânicos e insensíveis. Buscam excessivamente o poder. Às vezes são sádicos e cruéis. Para aqueles que procuram impor suas vontades sobre os outros. Personalidades muito fortes.

0 comentários:

Postar um comentário