Equilibre Seu Quinto Chakra

segunda-feira, 30 de maio de 2016


O quinto chakra, ou chakra da garganta, influencia a comunicação, a expressão própria e a solução de problemas. Os distúrbios físicos que podem surgir a partir de um desequilíbrio neste chakra incluem problemas na boca e na garganta e rigidez do pescoço e dos ombros. Ao empregar esta técnica, concentre sua energia nas áreas mencionadas.
Você precisará de uma vela azul e um pedaço de sodalita ou lápis-lazúli.
Acenda a vela e dedique-a à sua divindade favorita. Segure a pedra com sua mão de força e posicione-a na frente do quinto chakra. Respire fundo algumas vezes. Ao fazer isso, imagine uma luz azul brilhante entrando e saindo do seu chakra da garganta a cada respiração. Imagine toda a negatividade saindo por este chakra cada vez que você expira. Pense em toda negatividade que está saindo do seu ser. Como resultado, você se sentirá vibrante e saudável. Sinta a pedra pulsar com a energia da cura que desperta nossa expressão de criatividade. Seu espírito criativo ascende livremente. Acima de tudo, você adquire uma perspectiva da qual precisa, mas jamais experimentou antes. Agora fale:
Musa, esteja comigo,
Daqui até a eternidade.
Você começará a sentir equilíbrio na área da garganta. Sinta um calor e uma sensação de ardência que se iniciam em sua garganta e, após alguns instantes, se espalham por todo o seu ser.

Retirado do livro: Um Feitiço por Dia - Sirona Knight

0 comentários:

Postar um comentário