Os Florais (parte3)

terça-feira, 14 de abril de 2015

GORSE (Ulex europaeus): Usada em casos de extrema  desesperança. Para os que são pessimistas, derrotistas e consideram que não vale a pena continuar lutando. É uma essência que age propiciando confiança, bem-estar, acalma. Traz fé e esperança diante  das dificuldades.




HORNBEAM (Carpinus betulus): Indicado para indivíduos que sentem cansaço físico e mental. Fadiga, sobrecarga, preguiça matinal, rotina desgastante. Ajuda nos momentos de readaptações de vidas (casamentos, luto, mudança de cidade, etc.). e no desinteresse pelas tarefas cotidianas. Atua como restaurador, ativando a mente para enfrentar com coragem e disposição o dia-a-dia monótono.


WILD OAT (Bromus ramosus): Aqueles que ainda não descobriram sua verdadeira vocação e estão insatisfeitos ou indecisos com o caminhar de suas vidas, são beneficiados com “Wild Oat”. Favorece a firmeza nas decisões e sucesso nas determinações, combatendo o medo e a insegurança.



CLEMATIS (Clematis vitalba): De grande utilidade para os distraídos, desatentos, que vivem sonhando acordado. Para a perda dos sentidos. Sonolentos, indiferentes.

0 comentários:

Postar um comentário