A Roda Gira...

terça-feira, 29 de outubro de 2013




.. e eu fiquei um bom tempo novamente sem postar... perdão meus amores. Tenho tido tanta coisa pra resolver nessa vida que está começando a ficar complicado. Mas ontem aconteceu algo que me fez parar e ver que eu precisava voltar, tanto a postar aqui, quanto a estudar...

A Vita Innuendo, grande amiga e irmã de coração, me presenteou com um altar completo da Arte Wicca., loja que eu tenho profunda paixão pelos itens.

Vim postar as fotos, para vocês verificarem o quão lindo é. E mais tarde continuarei com as publicações diárias. Me desculpem por deixa-los na mão por tanto tempo... e lembremos hein, quinta feira é Beltane... e vai ter receitinha boa para brindar esse dia tão especial ^^


Cálice e estatueta da Grande Mãe

Singela Estatueta de Cernunnos


Altar caixinha, amei os detalhes

As três faces da Mãe

Da pra guardar tudo quando não se está usando

Montado

Incensário (a foto ficou borrada, mas tem gravado runas nele)

Castiçais lindos

O caldeirão(zinho)... pequeno, mas cheio de magia

Ele é lindo

0 comentários:

Postar um comentário