Boline

domingo, 25 de setembro de 2011

O boline  é uma faca com o cabo branco (tá bom, tá mais pra foice do que pra faca, mas foi assim que eu aprendi). Ele é utilizado na colheita de ervas, na construção de talismãs e amuletos mágicos. É um instrumento opcional, visto que muitos bruxos usam o áthame para desempenhar a função de colher as ervas e construir talismãs. No meu caso eu prefiro ter ambos, tanto o áthame quanto o boline, pois é bom  você não misturar as coisas, porque, você deve saber muito bem, que todo e qualquer instrumento magico agrega a energia do rito ou local, agora imagina se você faz um exorcismo de energias negativas, confusas e tumultuadas, esquece de fazer a limpeza mágica do seu áthame e vai colher suas plantinhas! De fato que logo elas estarão completamente murchas, já que plantas são muito sensíveis a toda e qualquer energia do local (sim sua plantinha preferida pode ter morrido porque o local estava lotado de energia negativa).

2 comentários:

karlinha disse...

sabe onde posso comprar um boline bonito?

Unknown disse...

Oi Karlinha, desculpa a demora em responder ^^
olha eu acho lindos os desse site... eu ganhei meu boline, então não sei onde compraram ^^
mas dá uma olhadinha ^^ http://www.elo7.com.br/mauricioferreiraa/athame-estaca-e-boline/al/20B0C

Postar um comentário