Talismã de Proteção

domingo, 29 de maio de 2016



Um dos modos básicos para permanecer saudável é prevenir a doença em primeiro lugar. Esta técnica consiste em fazer um talismã que o manterá longe de qualquer doença.
Você precisará de uma vela verde, uma vela vermelha e um cristal de quartzo transparente.
Comece segurando o cristal com a mão de força. Imagine a água corrente de uma fonte cristalina na montanha. Assim que esta imagem estiver no olho de sua mente, respire fundo e libere a respiração pelo nariz. Imagine-se direcionando a corrente cristalina para dentro do cristal. Agora, acenda a vela verde e dedique-a a Deusa. Depois acenda a vela vermelha e dedique-a ao Deus. Posicione o cristal na frente das duas velas, de força que os três formem um triângulo. Então, olhe atentamente para dentro do cristal e conscientize-se de todos os seus aspectos. Pense na luz de cura se movendo para dentro do cristal e tornando-se parte da treliça da pedra. Quanto mais forte for a sua imaginação, mais poderoso será o talismã. Quando você sentir que a imagem se fixou no cristal, diga:
Oh, grandiosos e poderosos
Guardiões do bem-estar e da saúde,
Por favor, preencham este talismã com seu poder divino,
Para que ele afaste as doenças e previna as enfermidades.
Que assim seja! Abençoado seja!
Deixe que as duas velas queimem em segurança. Coloque o cristal em uma pequena bolsa ou saquinho e carregue-o no bolso, na bolsa ou use-o pendurado no pescoço.

0 comentários:

Postar um comentário