Os Florais (final)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BEECH (Fagus sylvatica) - Para aqueles que são demasiadamente críticos, arrogantes, intolerantes, racistas. Costumam julgar e condenar os outros. Irritam-se facilmente com hábitos, manias e gestos alheios.


ROCK WATER (água de cachoeira) - Para aqueles que são extremamente exigentes consigo mesmo e desejam ser um exemplo. Rigidez moral e negação de suas necessidades. Se auto impõem férrea disciplina com a finalidade de atingir altos ideais. Auto repressão e auto martírio.

RESCUE (Five Flowers Remedy) - É o único concentrado composto, indicado para todas as situações. Efetua uma reintegração imediata do sistema psicoenergético, cuidando de reações provocadas por situações de choque, estabilizando o emocional. É preparado com as essências ROCK ROSE, STAR OF BETHLEHEM, IMPATIENS, CHERRY PLUM e CLEMATIS. A indicação do RESCUE é feita para o momento em que surge a situação conflitante, seja ela simples ou complexa: acidentes, falecimento de entes queridos, brigas em geral, confrontos pessoais, audiência judicial, despedidas dolorosas, visita ao dentista, medo de viajar de avião e muitas outras. RESCUE mostrou ter efeito calmante também em diversas situações médicas cotidianas, tais como: em crianças com febre ou convulsões; trabalhos de parto; coletas de sangue; aplicação de injeções; intervenções cirúrgicas; exames ginecológicos e endoscópicos; terapias intensivas; etc. Segundo Gerber, as essências florais podem influenciar fortemente todos os níveis do sistema multidimensional humano. Elas estimulam a regeneração do sistema nervoso e podem ser utilizadas por médicos no tratamento de derrame. Essências florais específicas e elixir de pedras preciosas podem ajudar pacientes a recuperar funções neurológicas e anatômicas, pois podem estimular a esperança nestes pacientes.

0 comentários:

Postar um comentário