Feitiço Para uma Realidade de Sonhos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


Cada um de nós tem um sonhos ou uma vocação que muitas vezes nos induz ao que fazemos de nossas vidas, por exemplo nossos relacionamentos e nossa carreira. Use este feitiço para se conectar à sua vocação e transformar o seu sonho em realidade.
Você precisará de uma vela marrom, uma vela branca, papel e caneta.
No pedaço de papel, escreva o que você gostaria que acontecesse de ideal em sua vida e o que você gostaria que acontecesse no mundo enquanto estiver vivo. Quem você seria se pudesse ser qualquer pessoa? O que você considera um mundo perfeito? Como se comportaria? Como os outros se comportariam?
Coloque as duas velas acesas a cerca de 8cm de distância entre elas e acenda-as, uma de cada vez, dedicando-as à sua deusa favorita. Olhe para as chamas das velas. A chama da vela branca representa seus sonhos e anseios, e a chama da vela marrom representa o "mundo real", onde os sonhos se tornam realidade. Agora caminhe em volta das velas (no sentido horário) até que, do seu ponto de visão, as duas chamas se tornem uma. Durante alguns minutos, dessa perspectiva, imagine seus sonhos se misturando com a realidade à medida que as chamas se transformam em uma. Mantenha o papel no seu altar ou mesa e recorra a ele para encorajar seus sonhos a se tornarem realidade.

0 comentários:

Postar um comentário