Os Florais (parte 5)

domingo, 26 de abril de 2015

MUSTARD (Sinapis arvensis) - Para aqueles que estão sujeitos a períodos de profunda melancolia e depressão de caráter cíclico, sem uma causa definida. Tristeza e desesperança são substituídas por alegria e serenidade, ajudando a enfrentar as situações conflitantes do dia a dia.


CHESTNUT BUD (Aesculus hippocastanum) - É indicada para aqueles que estão sempre repetindo os mesmos erros e apresentam  dificuldade de aprender com as experiências vividas. Favorece a calma e auxilia a mente no controle das decisões, sem precipitações.


WATER VIOLET (Hottonia palustris) - Para os indivíduos reservados, contidos, solitários, orgulhosos, com sentimentos de superioridade. Independentes, não interferem na vida alheia. São elitistas, desprezam os outros,  soberbos. “Water Violet” vai permitir um entrosamento pacífico e fraterno com o outro. Ajuda a reconhecer as próprias falhas, moderando o orgulho e acalmando a ambição exacerbada.


IMPATIENS (Impatiens glandulifera) - Auxilia os que são impacientes, irritados, inquietos, intolerantes, tensos e nervosos. Para a insônia, hipertensão e tensão física quando associados a este quadro. Indicado a indivíduos que falam, comem, andam e se movimentam rapidamente. Favorece a paciência, gentileza e tolerância.


0 comentários:

Postar um comentário