Os Florais (parte 2)

domingo, 12 de abril de 2015

RED CHESTNUT (Aesculos carnea) - Essência aplicada em pessoas que têm uma preocupação exacerbada com o outro. São pessoas que mantém vinculo interior demasiado forte com pessoas intimas a nível físico e emocional. Esta essência fortalece a relação com o próximo, atraindo uma preocupação genuína, de forma racional, trazendo mais confiança na vida.


CERATO (Ceratostigma willmotianum) - Para aqueles que não confiam em suas próprias opiniões, buscando conselhos alheios. Falta confiança para decidir por si, duvidando do próprio julgamento. Esta essência favorece o despertar da intuição e do raciocínio, transmitindo confiança, energia e afastando inibição.


SCLERANTHUS (Scleranthus annuus) - Aplicado em casos de pessoas que oscilam entre duas diferentes opções. Indecisos, confusos, hesitantes, instáveis. Mudam abruptamente de opiniões e de estado de ânimo. "Scleranthus" equilibra o mental, ativando as decisões, a determinação e o equilíbrio.

GENTIAN (Gentianella amarella) - Indicado para aqueles que desanimam facilmente. Para os pessimistas, desencorajados e céticos.  “Gentian” fortifica e ativa a vontade, favorece a autoconfiança, esperança, crença e perseverança.

0 comentários:

Postar um comentário