Tradições - Parte 6

terça-feira, 29 de outubro de 2013

  • Tradição Strega

Começou ao redor da Itália  em 1353. A história controversa sobre esta Tradição pode ser achada em muitos locais e em muitos livros. "Aradia, o Evangelho das Bruxas" é um deles.



  • Tradição Teutônica ou Nórdica

Teutônicos são um grupo de pessoas que falam o norueguês, fosso, islandês, sueco, o inglês e outros dialetos europeus que são considerados "idiomas Germânicos". Um Bruxo teutônico acha frequentemente inspiração nos mitos tradicionais e lendas, deuses e Deusas das áreas onde estes dialetos de originaram.


  • Tradição Asatru

 teve suas origens no Norte da Europa e é uma das facções das Tradições Teutônica e Nórdica. Esta Tradição é praticada hoje por aqueles que sentem uma ligação com os nórdicos e teutônicos e que desejam estudar a filosofia e religiosidade da antiga Escandinávia, através dos Eddas e Runas. Encoraja um senso de responsabilidade e crescimento espiritual, frequentemente embasados nos conceitos atribuídos aos nobres guerreiros dos tempos ancestrais.





  • Tradição Algard

Uma americana iniciada nas Tradições Gardneriana e Alexandrina, chamada Mary Nesnick, fundou essa "nova" tradição que reúne ensinamentos de ambas tradições sob uma única insígnia. 

0 comentários:

Postar um comentário