Tradições - Parte 5

terça-feira, 29 de outubro de 2013

  • Tradição Familiar ou Hereditária

Um Bruxo que normalmente foi treinado por um ente familiar e/ou pode localizar sua historia familiar em outro Bruxo ou Bruxos. Os bruxos Hereditários são pessoas que têm, ou supõem ter, uma ascendência Pagã (mãe, tia, avó são os alvos mais visados). A maioria dos Hereditários não aceitam a infiltração de outras pessoas fora de sua dinastia, porem algumas Tradições Familiares "adotam" alguns membros, escolhidos "a dedo" em seu segmento.



  • Bruxa de Cozinha

Uma bruxa prática que é frequentemente eclética, enfoca e centra sua magia e espiritualidade ao redor do "forno e do lar".



  • Wicca Saxônica ou Seax Wicca

Fundada em 1973, pelo autor prolífico Raymond Buckland, que era, naquele momento, um Bruxo Gardneriano. Uma das primeiras tradições precursoras em bruxos solitários e o auto-iniciados. Estes dois aspectos fizeram dela um caminho popular.



  • Bruxa Solitária

Uma pessoa que pratica a Arte só (mas pode se juntar às festividades de Sabbaths em um Coven ou com outros bruxos Solitários ocasionalmente). Uma Bruxa Solitária pode seguir quaisquer das Tradições, ou nenhuma delas. As maiorias de Bruxos ecléticos são Solitárias.

0 comentários:

Postar um comentário