Encanto Colorido Para Dor de Cabeça

terça-feira, 30 de abril de 2013

Para este encanto, você precisará de tiras de papel ou tecido colorido (vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul, anil e roxo) e um envelope branco para guardar as tiras (você também pode pintar as cores em papel branco, lembre sempre, a sua magia você é quem faz ^^).











Feche os olhos e respire fundo três vezes. Concentre-se em sua dor de cabeça - a intensidade e a localização. Agora, imagine esta dor como um círculo vermelho em sua testa (ou em qualquer outro lugar que a dor esteja mais intensa). Abra os olhos e concentre-se na tira vermelha por um momento. Feche os olhos novamente e imagine a vermelhidão da sua dor de cabeça. Abra os olhos e olhe para a tira alaranjada.   Feche os olhos e veja a vermelhidão de sua dor de cabeça ficando alaranjada. Respire fundo e imagine-se inspirando a cor alaranjada para a área da dor de cabeça. Agora, abra os olhos e olhe para a tira amarela. Feche os olhos e imagine a cor alaranjada da dor de cabeça ficando amarela. Inspire a cor amarela para a área da dor de cabeça. Depois, abra os olhos e observe a tira verde. Feche os olhos e inspire a cor verde para a área da dor de cabeça. Mais uma vez abra os olhos e, dessa vez, olhe para a tira azul. Inspire o azul para a região da dor de cabeça. Abra os olhos e concentre-se na tira anil. Feche os olhos novamente e inspire esta cor para a região da dor de cabeça. Abra os olhos e observe a tira roxa. Feche os olhos e inspire o roxo para a região da dor de cabeça. Finalmente, abra os olhos e concentre-se no envelope branco. Feche os olhos e inspire a cor branca para a região da dor de cabeça durante vários minutos. Respire fundo muitas vezes, então abra lentamente os olhos. Sua dor de cabeça provavelmente terá ido embora.
Guarde o envelope do encanto em um lugar de fácil acesso, em uma gaveta ou uma bolsa, para que você possa utiliza-lo sempre que precisar. Além disso, ao se tornar uma pessoa adepta desse método de cura, você pode simplesmente imaginar as cores através do olho de sua mente, em vez de usar as tiras coloridas. 

OBS: Esse método pode ser usado por não iniciados ^^.

0 comentários:

Postar um comentário