Manutenção (eu acho) !!!!!!!!!!

sábado, 11 de agosto de 2012

Olá meus amores, estou arrumando o Manual, por isso hoje não haverão postagens... a partir de amanhã estaremos com duas novas colunas semanais. 
De terça feira teremos a coluna "Mitos e Lendas", onde serão contados os varios mitos e lendas do povo celta, cada semana um diferente , esta coluna será dirigida e escrita pelo Ronny "Drácula" Felix. 
E de sexta teremos (se tudo der certo) a coluna "Artes Divinatórias"..... quem dirigirá esta parte ainda está indefinido.... mas o blog está crescendo e conto com a ajuda de vocês......
Ainda preciso de alguem para dirigir a coluna de domingo, que será só sobre Xamanismo (alguem se dispõe?). De resto o blog continuará o mesmo (embora eu queira arrumar o layout, mas sou péssima nessas coisas, se alguem quiser me dar umas aulinhas eu topo ^^).
Agradeço a todos pela atenção que estão dando ao blog. E continuem visitando, o trabalho não para, assim como não para a vida.

Blessed be.

0 comentários:

Postar um comentário