Uma Pequena Ressalva

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Olá meus queridos, vocês devem ter percebido que estou postando agora mais sobre feitiços, rituais, aberturas de círculo e etc. Porém, nem todos podem fazer isso.

VOCÊ SÓ PODE FAZER MAGIA APÓS SE INICIAR!!!!!!!!!!!!

Quem não é iniciado pode participar das celebrações entrar no círculo, mas não pode praticar a magia em si, ou seja, fazer feitiços, poções, abrir círculos e etc.
Ai você pensa, bom, de boa, vou me iniciar então.

VOCÊ PODE SE AUTO-INICIAR, MAS TEM UM PORÉM... VOCÊ TEM QUE TER ESTUDADO NO MINIMO DURANTE 1 ANO, 1 MÊS E 1 DIA. 

*pronto é agora que eu apanho* Antes que vocês se estressem e queiram me espancar eu vou explicar pra vocês.

Esse tempo minimo estipulado é para que você aprenda as bases da magia, entenda as leis, regras e ética mágica, para que conheça as divindades, os elementais, os elementos e a base da magia: A LEI TRÍPLICE.

Logo no inicio desse blog postei sobre a lei tríplice, pois a base ética que usamos: TUDO O QUE FIZESTE A TI RETORNARÁ TRIPLICADO. Se vocês não lembram, fica aqui o link para consulta: http://manualdapequenabruxa.blogspot.com.br/2011/06/lei-triplice.html 

Então, quando você completa esse tempo está apto a se iniciar.

Espero que não me abandonem e entendam, não fui eu que criei essa regra, ela existe a tempos. Vamos dar um exemplo bááááásico:

"Uma tomada da sua casa entra em curto, você não entende nada de elétrica, mas mesmo assim se mete a arrumar a tomada. O que acontece? No minimo você vai tomar um tranco por causa da eletricidade. Mas se você começa a estudar elétrica e se "forma" depois do período certo de estudos, quando você for mexer na sua tomada você vai saber o que fazer e não sofrerá nenhum acidente, pois está apto a mexer com a eletricidade."

O mesmo acontece com magia. Se você não é "formado", ou melhor "iniciado" e se meter a fazer magia, você pode atrair forças perdidas ou contraditórias, e que podem afetar seu humor ou até sua vida. Mas se você se "gradua", ou seja, estuda o tempo correto e depois se inicia, você não correrá risco de atrair forças errôneas, pois saberá agir e qual será a melhor "ferramenta" para que essas forças não entrem em seu contato.

0 comentários:

Postar um comentário