Talismã da Sorte Para Amizades

segunda-feira, 19 de março de 2012

 
Para este feitiço, você precisará de uma caneta, uma vela votiva com essência de morango, uma tigela de água salgada fresca e um pedaço de citrino (um quartzo cristalino).
Purifique a vela com a água salgada para livrá-la de quaisquer energias indesejáveis. Trace um círculo mágico e invoque os elementos. Então, use a caneta para escrever as palavras Grande Amigo na vela. Acenda a vela e dedique-a a um grande amigo que você tem. Simplesmente diga:

Eu dedico esta vela á [nome da pessoa].
Segure o citrino com sua mão de força (a que você usa para escrever). Encha-o de poder dizendo:

Pelos poderes da terra, do ar, do fogo e da água
Grande Deusa e Deus, abençoem minha amizade com [nome da pessoa].
Agradeço a vocês por me presentearem com uma pessoa assim.
Pelos poderes da terra, do ar, do fogo e da água
Encham esta pedra com o poder de nossa amizade alegre e afortunada.
Pela Senhora e pelo Senhor, abençoado sejamos!

Segure a pedra entre você e a chama da vela, de modo que a luz a ilumine. Olhe fixamente para dentro da pedra e comece a imaginar todas as maneiras como você pode ajudar seu amigo ou amiga e os muitos meios que ele ou ela pode ajudá-lo. Continue olhando para dentro da pedra e imagine-se partilhando bons momentos, divertindo-se e sentindo a felicidade e a paz quando vocês passam algum tempo juntos. Sinta a alegria de sua amizade. Na verdade, insira todas essas imagens, pensamentos e sentimentos na pedra, concentrando toda a sua atenção nela ou direcionando sua energia mental para pedra. Faça isso por alguns minutos. Quando terminar, despeça-se dos elementos e feche o círculo. Dê a seu grande amigo o citrino na próxima vez em que vocês se encontrarem. Conte à pessoa que aquele é um talismã da sorte pra amizades.

1 comentários:

Canijan disse...

ótimo post, era o que eu precisava muito obrigado

Postar um comentário