Magia da Doce Primavera

terça-feira, 20 de março de 2012

Para os que seguem a Roda Norte, hoje é o equinócio de Primavera, ou seja, Óstara, que anuncia a fertilidade e o renascimento da terra após um longo inverno. Coelhos e ovos são símbolos da fertilidade e da Primavera.
Para esta magia, você utilizará uma vela branca, um coelho de chocolate, uma xícara de leite e seis ovos de chocolate pequenos.
Comece desenhando o círculo mágico e invocando os elementos. Depois, acenda a vela e dedique-a a uma deusa da fertilidade. Em seguida, segure os ovos de chocolate com sua mão de força e confira a eles poder ao dizer:

Pelos poderes da Deusa,
Pelos poderes da terra, do vento, do fogo e do mar,
Eu dou poderes a esses chocolates por intermédio da doce primavera.
Pela Senhora divina, abençoada seja!

 Coloque os ovos de chocolate de lado. Depois, segure o coelho de chocolate com a mão de força e confira poder a ele falando:

Pelos poderes da Deusa,
Pelo poderes da terra, do vento, do fogo e do mar,
Eu dou poder a este chocolate por intermédio da doce primavera.
Pela Senhora divina, abençoada seja!

Lentamente, coma o coelho, começando pelos pés e terminando nas orelhas. Ao fazer isso, olhe para a chama da vela e pense sobre as coisas agradáveis que você gostaria de fazer nessa primavera. Como, por exemplo, ter um relacionamento mais doce e produtivo com a pessoa amada, ter mais compreensão e paciência com os filhos, passar mais tempo com as pessoas que você ama, e assim por diante. Faça isso durante todo o tempo em que estiver degustando o coelho e bebendo leite.
Quando terminar, feche o círculo, despeça-se dos elementos e agradeça à deusa da fertilidade. Dê os seis ovinhos de chocolate para seis pessoas diferentes com quem se importa, a fim de incentivar a realização de suas adoráveis criações de primavera.

0 comentários:

Postar um comentário